25
maio
Inauguração do Projeto de Grãos do TESC
Celebramos hoje a inauguração do terminal de grãos do TESC, um marco histórico para o Brasil. Em um ano desafiador para a logística do país, encontraremos no TESC um porto seguro para continuar cumprindo nosso propósito de alimentar o mundo
01
dez
Eleição de CFO e DRI
Em reunião do conselho de administração realizada na presente data, os membros do órgão elegeram o Sr. Gustavo Garcia para o cargo de Diretor Administrativo Financeiro e de Relações com Investidores (CFO e DRI).
22
nov
Participação de executivos em lives
Nosso CEO participou de uma entrevista para a Brazil Journal, onde falou sobre a expectativa de exportação de milho pra China, da participação do milho nas exportações nacionais e da perspectiva para um futuro IPO da Agribrasil.
08
mar
Agribrasil avança no projeto da subsidiária Humberg Agribrasil Bioenergia S.A.
Agribrasil fecha contrato de parceria com a ICM, Inc. para desenvolvimento de projeto de engenharia para construção de planta de biocombustível.